Cobrança de dívida termina em atentado e dois presos em Timóteo

0
628
Divulgação da PMMG

TIMÓTEO – Por volta das 15h de ontem (19/10), no município de Timóteo a polícia foi acionada na Estrada de acesso ao Licuri, para o atendimento de um boletim de ocorrência envolvendo os vizinhos André Franklin Conceição, 44 anos e José Geraldo de Araújo, 50 anos.

Em depoimento a PM, André relatou que após chegar do trabalho em casa, foi abordado pelo vizinho José Geraldo, o qual passou a cobrar lhe uma dívida em dinheiro, que José Geraldo estava nervoso, apontou o dedo em seu peito fez ameaças de morte, saiu do local e voltou armado de revólver, acionado por três vezes o gatilho, a arma falhou.

José Geraldo, alegou que de fato abordou André, a fim de cobrar-lhe a dívida, entretanto o mesmo estava armado com um machado e teria erguido o instrumento ameaçando golpeá-lo, após isso foi em casa e retornou com o revólver para intimidá-lo e negou ter acionado o gatilho.

Militares durante as diligências encontraram a arma com 05 cartuchos, sendo que 03 estavam picotados e outros 02 intactos, ainda apreenderam no mesmo local uma pistola calibre 765 com 10 cartuchos intactos.

A motivação segundo apurou a polícia foi divida referente a compra e venda de roupas, os dois envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia para as providências da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui