Populares frustram assalto a mototaxista de assaltante no Alto Boa Vista

0
654

IPATINGA – Militares da Companhia 152ª foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de roubo na Rua Filemon, no Alto Boa Vista em Ipatinga.

Homem de 53 anos, relatou que trabalha como moto taxi em um ponto na Avenida Alberto Giovanini, 574, Bethânia, quando por volta das 21h deste sábado (23), chegou um ladrão disfarçado de passageiro, magro, moreno escuro, trajando camisa preta e bermuda escura, de chinelo e capacete preto solicitando uma corrida até ao bairro Caravelas.

Chegando ao local chamou em uma residência não sendo atendido, solicitando que se deslocasse para o bairro Canaã no Alto Boa Vista.

Passando por uma rua sem saída, o autor desceu da motocicleta com o capacete na cabeça e apontou uma garrucha de dois canos em sua direção ao mototaxista e disse “passe a motocicleta, a pochete e o aparelho celular”.

A vítima relatou que apertou a buzina e começou a gritar dizendo ” você não vai fazer isso comigo”, momento em que saiu vários moradores de suas residências, para ver o que estava acontecendo.

O bandido saiu correndo sentido a Avenida José Assis de Vasconcelos, sem consumar o roubo. Rastreamento da PM prossegue para identificar e prender o criminoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui