Homens são vítimas de disparos de arma de fogo em Timóteo, um morre durante atendimento médico

1
582
Luiz de Souza Gonçalves, 45 anos (vulgo Luigi) Reprodução

TIMÓTEO – Por volta das 22h32 de ontem (02/12), Militares de plantão na sala de operações da 85° Companhia PM, em Timóteo receberam informações de disparos de arma de fogo na Avenida Universal, próximo ao número 630 no bairro Novo Tempo, e que havia feridos.

Os componentes da equipe POP-Alfa deslocaram e populares disseram que as vítimas são Luiz de Souza Gonçalves, 45 anos (vulgo Luigi) e Joao Victor Avelino Madeira, 27 anos, que foram socorridos ao hospital Márcio Cunha no bairro Timirim.

João Victor foi baleado no braço e em uma das pernas, Luiz foi atingido na região abdominal e coxa direita. Em depoimento à polícia, João Victor disse que chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e efetuaram disparos, que não conseguiram visualizar as características dos atiradores.

Durante as diligências, as equipes policiais receberam informações anônimas acerca da autoria do crime, as quais apontaram um adolescente de 16 anos como um dos suspeitos, o infrator tem registros de passagens por desacato, direção perigosa, tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Segundo a PM, João Victor tem histórico de passagens por tráfico de drogas e roubo. Luiz de Souza ,porte ilegal de arma de fogo, furto, desacato, homicídio e tráfico de drogas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O perito Anderson realizou os trabalhos de praxe e encontrou, dois projéteis no solo, uma perfuração no portão e sangue ao longo do trajeto feito pelas vítimas.

As equipes seguem as diligências em busca dos autores.

1 COMENTÁRIO

  1. Não tem hospital Márcio Cunha em Timóteo, a placa na frente é bem clara quanto ao nome. A FSFX é somente uma prestadora de serviços, com contrato temporário, e isso não quer dizer que o nome do HMVB mudará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui