A PM procura por autor de feminicídio

0
1267
Silvana Brandão Pereira
Foto: Álbum Pessoal

MATIPÓ – A Polícia Militar foi acionada, na manhã desta terça-feira, (07/12), para atendimento de uma ocorrência de feminicidio na rua Jacarandá, Bairro Boa Vista em Matipó.

O autor de 50 anos, desferiu cinco facadas na esposa Silvana Brandão Pereira, tendo começado a agredi-la dentro de casa, e ela tentado fugir, vindo a cair na escada que dá acesso à rua, onde faleceu.

Segundo informações, o crime ocorreu por motivos passionais (ciúmes).

A vítima registrou duas ocorrências (em 13/09 e 13/11) das ameaças que sofria de seu marido, havendo inclusive uma medida protetiva.

A Polícia Militar chegou a realizar visita a vítima, em acompanhamento ao caso, onde foi cumprida ordem judicial para que o autor saísse da casa.

Contudo, posteriormente a vítima aceitou que ele retornasse para casa. E num segundo momento, ela chegou a sair de casa e foi para a casa dos pais, contudo, também retornou para a residência junto com o marido e dois filhos já adultos.

A vítima era funcionária da prefeitura e prestava serviços de faxina no quartel da Polícia Militar, local onde era orientada pelos militares quanto ao risco de aceitar o marido de volta ou mesmo de retornar para casa, tendo em vista que já haviam ocorrências de conflitos registrado entre os dois.

O autor após cometer o crime evadiu do local, tendo as equipes levantado a informação de que antes de cometer o crime chegou a ir ao banco e sacar dinheiro. Câmeras flagraram o autor transitando pelo Bairro Palhada sentido Centro de Matipó, mas não foi possível definir qual veículo teria dado fuga para ele.

Foram realizadas diversas diligências e levantamentos de informações, contudo até o presente momento o autor não foi localizado.

A PM segue em rastreamento e conta com denúncias da comunidade, que podem ser feitas através do 190 ou Disque Denuncia 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui