Homem briga com a namorada e dá facada no cunhado dela

0
587

CORONEL FABRICIANO – A polícia está a procura de Ivan Gramacho de Carvalho, 44 anos, que esfaqueou o colega de trabalho Rafael Soares da Silva, 29 anos.

Ele foi atingido no abdômen e socorrido por familiares ao Hospital José Maria de Morais, com as vísceras expostas. Segundo o médico de plantão, os golpes atingiram pâncreas e estômago e o quadro clínico da vítima é grave.

A ocorrência foi registrada pela PM por volta de 3h da madrugada desta segunda (6), na Rua Manaus, bairro Santa Terezinha em Coronel Fabriciano.

Militares que atenderam o caso foram informados pela esposa da vítima esfaqueada, que o autor das facadas Ivan Gramacho, namora a irmã dela, que no momento ele a agredia com empurrões e puxões de cabelos, a jovem após ser agredida o expulsou de casa, Ivan não gostou foi ate o carro dele, um Fiat Pálio cinza placas GYR 5570, que estava estacionado na rua, armou-se com uma faca, a namorada dele e a irmã dela com medo, correram para dentro de casa e se trancaram, o Rafael Soares vendo a esposa e cunhada sendo ameaçadas, tentou defendê-las, armou-se com um pedaço de madeira e partiu para cima de Ivan, que o golpeou e depois fugiu.

Ainda conforme a PM, o autor enviou mensagens para a namorada via whatsapp fazendo ameaças de morte, ela não soube informar o endereço fixo dele, apenas que está se relacionando com ele há um ano, e que ele mora no bairro Caladinho de Cima.

O rastreamento da Polícia continua à procura do suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui