Bandidos assaltaram uma joalheria no Centro de Ipatinga

0
347

IPATINGA – Roubo a mão armada em joalheria no final da manhã desta terça-feira (07/12), na Avenida Vinte e Oito de Abril, 314, Centro de Ipatinga.

Militares 82ª Companhia foram acionados, e segundo as vítimas de 49, 19, 42 e 23 anos, chegaram dois indivíduos, um deles trajava uma bermuda jeans, camiseta escura e boné vermelho, possui tatuagens na parte interna do braço esquerdo e na parte externa do antebraço esquerdo, o comparsa dele trajava calça jeans, blusa de moletom laranja, de boné azul, portava um revólver, anunciaram o assalto trancaram os funcionários no banheiro.

Roubaram celulares ,várias jóias e semi-jóias e fugiram. As vítimas ficaram trancadas por cerca de 30 minutos, arrombaram a porta e acionaram a PM.

Através de circuito de filmagens, ficou constatado que os assaltantes chegaram em uma motocicleta que foi deixada no início da rua Barbacena.

As características e modus operandi são semelhantes aos autores do roubo na casa lotérica no bairro Canaã ocorrido no dia 25 do mês passado.

Rastreamento da polícia prossegue à procura de suspeitos..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui