Comerciante é assaltado ao atender bandidos disfarçados de clientes

0
277

IPATINGA – Um homem de 25 anos, foi vítima de bandidos, no bairro Jardim Panorama em Ipatinga.

Segundo o comerciante, possui uma loja de celulares e que por volta de 19h de segunda-feira (06), recebeu via WhatsApp uma encomenda de um carregador de celular para ser entregue no bairro Jardim Panorama.

Ao chegar no local marcado situado na Rua Serra Geral, foi recebido por dois homens, um deles sacou arma de fogo e entraram no carro da vítima, pegaram os cartões de banco e a obrigaram a passar a senha, e de posse de uma máquina de passar cartão, efetuaram diversos pagamentos totalizando R$ 2.500,00 no débito e um outro pagamento em valor desconhecido no crédito.

Também levaram da vítima uma pulseira de ouro e o celular Iphone 12 pro max. Os bandidos ainda agrediram o comerciante com uma coronhada na costela.

A vítima voltou para sua loja, onde também reside seu sócio e passaram a fazer o rastreamento dos autores por conta própria sem acionar o 190.

Os dois autores são negros, magros, trajavam blusas de moletom com capuz, uma vermelha e outra preta. Ao longo da madrugada a vítima tentou fazer o rastreamento do referido telefone sendo constatado que por volta de 01h30min o aparelho estava em João Monlevade e por volta de 04h30min já estava em Belo Horizonte.

A Vítima acionou a PM em Coronel Fabriciano, por residir no Alto Giovanini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui