PM reformado mata a esposa e se entrega em Muriaé

0
1466
O PM reformado e ex-vereador Sargento Joel e a esposa Priscila Silva em Muriaé
Foto: Reprodução/Redes sociais

A cidade de Muriaé foi surpreendida por uma notícia trágica na manhã desta quarta-feira (8), por volta de 10h30, quando o policial militar reformado e ex-vereador, conhecido como Sargento Joel, de 51 anos, se entregou na Delegacia de Polícia Civil, do bairro Safira, acompanhado do advogado Dr. Ricardo Couri, relatando que havia cometido um crime contra a esposa, Priscila Silva Dala Paula Azevedo, de 26 anos, a qual havia sido morta a tiro dentro de casa, em um bairro da região do Cristo Redentor de Muriaé.

As autoridades informaram também que o policial reformado foi até a Delegacia de Polícia Civil com uma criança de colo, a qual é seu filho. Foi informado também para as autoridades que o crime teria ocorrido por volta de 05h30 da manhã desta quarta-feira e só comunicado naquele momento. Diante dos fatos, a Polícia Civil montou uma força tarefa composta por delegados, investigadores e Perícia Criminal para ir até ao local do crime, comprovando as informações. O Corpo foi periciado e liberado para o IML de Muriaé.

A delegada Dra. Nathalia Santos Magalhães, da Delegacia de Mulher, ouviu de imediato o apresentado, mas não foi dado maiores detalhes, bem como não foi citada a motivação do crime. A arma que teria sido usada no assassinato foi entregue a polícia. A Polícia Militar do 47º BPM também esteve presente através de seus oficiais. A delegada adiantou que foi pedido um Mandado de Prisão Temporária contra o apresentado, e que o policial reformado e ex-vereador, vai ser encaminhado para uma Unidade Militar da região.

Informações: Silvan Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui