Polícia procura bandidos que assaltaram comércio no Vale Verde

0
215

CARATINGA – Militares da região estão a procura de bandidos que assaltaram um comércio na Rua Cinquenta e um, 40, Distrito de Vale Verde de Minas no município de Caratinga.

Os criminosos levaram do estabelecimento cerca de R$ 16.000,00 reais em dinheiro. Segundo a comerciante de, 49 anos , possui em seu estabelecimento comercial depósito, um posto de atendimento do caixa aqui e, que por volta das 15hs desta quarta-feira (8), chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Bros verde, um deles armado de revólver.38, e o outro com uma garrafa pet contendo gasolina, anunciaram o roubo, ameaçaram atear fogo no posto de atendimento e subtraíram a quantia de aproximada R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) em dinheiro, saindo em fuga pela BR-458 sentido a Ipatinga.

Segundo a vítima um dos autores era alto, forte, de pele morena, usava na ocasião uma capa de chuva preta e capacete branco; o segundo autor era mais baixo, claro, usava roupa escura e uma touca preta (balaclava).

Uma testemunha conseguiu visualizar as letras PD na placa da motocicleta utilizada pelos autores. O local do fato possui circuito de vigilância e as imagens podem ajudar na identificação dos assaltantes. Em pesquisa militares do Copom do 14° Batalhão em Ipatinga, verificaram que no dia 30 de novembro, houve uma ocorrência de um roubo de uma motocicleta Bros de cor verde, placa OPD – 4635, e que possivelmente foi utilizada em um em Ipatinga e provavelmente nesta ocorrência do Vale Verde.

Ocorrência em andamento com intuito de identificar, localizar e prender os autores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui