Bandidos atacam família e agridem mulher na frente da filha de 5 anos

0
383

TIMÓTEO – Militares estão em rastreamento procurando pistas de criminosos que atacaram uma família que voltava de um evento evangélico na noite deste domingo (12).

Conforme a corporação, por volta das 22h, um casal e a filha de 5 anos voltavam de uma igreja onde participaram de um culto e foram rendidos por dois bandidos, o homem de 37 anos que dirigia o carro, parou o carro na garagem de casa situada na rua Fazenda Estrela Dalva, no bairro Ana Rita, a mulher de 39 anos e a filha desceram e entraram na casa, e acharam estranho o cão de guarda dentro da residência, sendo que o animal foi deixado no quintal, momento em que a mulher a foram rendidas, um dos autores usava roupa preta, capuz e colete a prova de balas, o comparsa dele armado de revólver encostou na cabeça da mulher que ainda foi agredida e jogada ao solo teve roubados o cordão e anéis.

O homem após guardar o carro percebeu que algo estranho estava ocorrendo e chegou a ver o criminoso com a arma na mão ele bateu na lata do carro e correu. Os autores ficaram assustados e fugiram entrando em um matagal nas proximidades. Segundo as vítimas, os bandidos entraram pelos fundos e além das joias, roubaram cinco relógios de pulso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui