Policial à paisana é suspeito de atirar e matar dependente químico em Timóteo

0
1152
Marcos Tulio Silva, tinha 28 anos
Reprodução

TIMÓTEO – Marcos Tulio Silva, 28 anos, morreu após ser baleado por um policial militar de folga na madrugada desta quinta-feira (16/12), em um estabelecimento comercial situado na Rua Manacá, 213, bairro Recanto Verde, no município de Timóteo.

Consta no boletim de ocorrência da corporação que o suspeito de envolvimento é o 3º Sargento Johny Hemilton Francisco Batista. Quando a guarnição de serviço chegou ao local populares haviam socorrido Marcos Túlio e inclusive lavado a área em que ele havia caído ferido.

Foram localizados  três cartuchos de munição calibre .40. O proprietário do estabelecimento comercial (“BAR DA VIVI”), relatou que se encontrava bebendo com a vítima, que em dado momento saiu caminhando  sozinho sentido as ruas Murici e Manacá, ocasião em que houve os disparos, ao olhar ocorrido deparou com Marcos Tulio caído no passeio, sendo socorrido primeiro por um veículo particular e posterior por uma unidade do SAMU, ao pronto socorro do Hospital Municipal do município  em Timóteo.

Foram constatadas perfurações de entrada e saída no membro inferior e tórax lado esquerdo. Marcos Túlio ainda com vida e com dificuldade de se comunicar ,disse que não sabia quem era o autor dos disparos, familiares informaram aos PMs que ele era dependente químico  más não tinha desavenças, que o autor do crime seria o policial militar Johny Hemilton lotado na 85ª Companhia em Timóteo , o qual foi visto no interior de um automóvel de cor prata que parou em frente ao bar, abaixou o vidro e efetuou os disparos contra ele e saiu ,retornando momentos depois ao local do crime para conferir se a vitima já estaria morta. Fato que ocorreu quando era atendida no hospital. O policial suspeito ainda não foi localizado para dar a sua versão .

sonora Major Werner Timóteo. 

Ouça a matéria com o Major Werner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui