Polícia procura bandidos que assaltaram vigilante no distrito industrial em Timóteo

0
209

TIMÓTEO – Por volta das 16h de ontem (20/12), roubo em estabelecimento comercial situado na Área Distrito Industrial em Timóteo.

No local os militares foram informados por uma das vítimas de, 39 anos que estava trabalhando de segurança na empresa cumprindo o turno de serviço em uma estrutura metálica no ponto de observação, quando surgiram dois indivíduos a pé, com máscaras no rosto, anunciaram o roubo, ordenaram que o vigilante para que ele colocasse as mãos para trás, utilizando abraçadeiras de nylon o amarraram, roubando-lhe o celular e a carteira contendo documentos e cartões de bancários, tendo um dos autores dito para a vítima: ”nós viemos aqui encomendados!”.

Em seguida os autores deslocaram para o outro ponto de observação a procura de bens materiais de valores. A vítima aproveitou, pulou em meio a vegetação no desespero de se salvar, vindo a cair numa ribanceira causando-lhe ferimentos pelo corpo, os bandidos efetuaram dois disparos de arma de fogo que não o atingiram, tendo vigilante mesmo ferido alcançado a estrada principal indo para a rua Palmeiras, onde foi socorrido.

Os autores roubaram também uma moto Honda Bros NXR preta placa HIS-9241. Os militares em rastreamento pela estrada que dá acesso às torres de emissoras de rádios obtiveram sucesso na recuperação da motocicleta que estava abandonada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui