Motorista de caminhão de entregas é assaltado em Fabriciano

0
281

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 16h40 de ontem (29/12), roubo a mão armada a motorista de caminhão em Coronel Fabriciano.

Segundo o motorista M.R.S.N.,33 anos , por volta de 16h40min, estacionou o caminhão de placa MWZ 6I60, Avenida Magalhães Pinto, 2220, distrito de Melo Viana para aguardar o proprietário do Bar, onde seria realizada entrega de bebidas.

O caminhoneiro e testemunhas estavam no interior do veículo, momento que chegou na janela do carona um cidadão magro, usando camisa escura, calça preta, com um capacete viseira azul espelhado, e de revólver em punho, anunciou o roubo, dizendo “passa o dinheiro, fica na sua, fica quieto e entrega o dinheiro, não olha para trás para não perder o emprego”, o motorista disse que o dinheiro estava dentro de um cofre, o ladrão o entregou uma mochila, onde foi colocado o objeto que é do tamanho de caixa de sapato, montou em uma motocicleta branca e preto, aparentando ser uma XRE300, que ficou estacionada atrás do caminhão, e fugiu na contramão, sentido ao centro de Fabriciano.

No local, as câmeras de videomonitoramento filmaram o ato delituoso. Segundo a vítima, dentro do cofre, havia a quantia aproximada de R$4000,00 reais.

Segue rastreamento e diligências da PM com intuito de efetuar a prisão do infrator.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui