PM prende em Ipatinga suspeitos de homicídio ocorrido no município de Santana do Paraíso

0
1258
Maxwel Germano Sales, tinha 27 anos
Reprodução

SANTANA DO PARAÍSO – No município de Santana do Paraíso foi executado com vários tiros o Maxwel Germano Sales, 27 anos. Segundo boletim policial, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (1) na Rua Um, 312, bairro Industrial.

Foram detidos como suspeitos no envolvimento do crime: David Rosa da Silva, 37 anos, Ketony Augusto Crispim, 19 anos, Moisés Rosa Silva Martins, 35 anos e um adolescente de 15 anos. Militares de serviço na sala de operações do 14° Batalhão, receberam informações de populares que um indivíduo teria sido alvejado por disparos de arma de fogo no bairro industrial, as equipes deslocaram para o local indicado e encontraram a vítima caída ao solo e verificaram diversas perfurações de arma de fogo sendo acionado a perícia da Polícia Civil.

Em levantamentos os policiais verificaram que havia desavença entre Maxwel e David Rosa, que após os disparos, fugiu em companhia de três rapazes no veículo Gol prata, placa GUU 9537. Durante o rastreamento foi levantada uma informação que os suspeitos do crime, poderiam estar escondidos na casa de uma parente de David na Rua Isaías, bairro Canaã, as equipes de PMs cercaram o local e avistaram o veículo usado na fuga.

Os suspeitos ao perceberem a aproximação dos policiais fugiram por um matagal, pulando vários muros e barrancos, sendo o menor alcançado na Rua Amós e Moisés Rosa, estava escondido em uma garagem na Rua Isaías e após horas de buscas incessantes, David foi capturado no matagal.

Foram apreendidos um revólver calibre 32, e na residência utilizada para esconderijo foram encontradas 44 munições sendo 39 para arma de calibre 38 e 05 para arma de calibre 32. O perito realizou trabalhos no corpo da vítima e nos primeiros levantamentos constatou  perfurações na cabeça, tórax, pescoço e mão, sendo recolhidos três cápsulas 380 e no veículo apreendida uma cápsula do mesmo calibre, segundo o adolescente no momento em que atiravam contra vítima, um dos disparos acidentalmente acertou o pé de Moisés Rosa no pé esquerdo e ainda confirmou que os três estavam armados sendo Moisés e Ketony de revólveres e ele com uma pistola 380,armas que foram dispensadas durante a fuga, sendo localizado apenas o revólver .32.

Os suspeitos socorridos a UPA com escoriações decorrente a fuga, foram medicados e liberados .Moisés devido o disparo no pé foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha ficando recebendo cuidados médicos sob escolta policial. A polícia Civil vai instaurar inquérito para desvendar detalhes da motivação do crime. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui