Suspeito esconde droga para tentar sair do flagrante

0
400

TIMÓTEO – Por volta das 11h34 de ontem (01/01), no município de Timóteo, militares durante patrulhamento pela avenida Acesita no bairro Primavera, visualizou o veículo Montana na condução do veículo o Jose Carlos, 34 a600 enos, vulgo “Dumel”, denunciado por tráfico de drogas no bairro Cachoeira do Vale, ao visualizar a viatura retornando para abordá-lo, acelerou o veículo e saiu em alta velocidade, entrando em diversas ruas, desrespeitando as ordens de parada.

Notando que não teria escapatória, o suspeito parou o veículo e muito nervoso, assumiu que teria dispensado o entorpecente que acabara de pegar no bairro Cirilo.

Foram realizadas buscas no veículo sendo localizados uma bolsa contendo documentos, bem como R$ 208,20 reais em notas trocadas.

O veículo foi removido devido às infrações de trânsito cometidas pelo condutor bem como à infração penal.

Durante as buscas no veículo e nas imediações dos locais por onde o autor evadiu, foi visualizados pelo Sargento Mayrink e pelo cabo Matheus que o autor estava inquieto dentro do cofre da viatura principalmente mexendo nos cones de sinalização, quando o detido foi retirado da viatura foi localizada embaixo dos cones uma porção grande de crack.

Caso encaminhado à Delegacia de plantão em Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui