PM recupera moto roubada e prende suspeito de homicídio tentado em Fabriciano

0
686
Enviada para o whatsapp do Plantão Policial

CORONEL FABRICIANO – Uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Belo Horizonte, 1166, no distrito de Cachoeira do Vale, no município de Timóteo no final da tarde deste domingo (2).

Segundo o boletim de ocorrência o Rayron Thalisson Santiago Rosa, 24 anos foi baleado e socorrido por populares ao Hospital Márcio Cunha.

Uma testemunha que presenciou o crime saiu em perseguição aos autores e fez contato via 190, informando aos militares da Sala de Operações, que os suspeitos se encontravam em um veículo, inclusive, o carona desembarcou próximo à “Ponte Velha”, que liga Timóteo a Coronel Fabriciano, foi desencadeado o cerco/bloqueio envolvendo o efetivo de Coronel Fabriciano e Timóteo, quando próximo à Faculdade Unileste, um dos suspeitos em uma motocicleta notando a operação da PM, fugiu indo em direção ao Bairro Morada do Vale, iniciando ali uma perseguição, quando, na Rua Vale Timbu, ele perdeu o controle do veículo caindo ao solo sendo preso e identificado como, Gabriel Ferreira Adão, 20 anos, na cintura dele foi encontrado um revólver calibre .38 com 06 estojos deflagrados.

A motocicleta, Yamaha / YS150 Fazer vermelha, placa QNX-8D25, foi tomada de assalto por uma mulher no dia 27 do mês passado na Avenida Julita Pires Bretas cruzamento com a Rua Dionísio Garcia, no Bairro dos Professores.

Gabriel Ferreira, foi levado à UPA e após ser medicado, quando os militares estavam o conduzindo novamente para o cofre da viatura ele se debateu e saiu correndo entrando num matagal, sendo perseguido por mais de uma hora e encontrado escondido dentro do quintal de uma residência no Bairro Primavera e levado para a delegacia de plantão. Gabriel figura como o principal suspeito de ter matado o comerciante Armando Soares da Silva, 54 anos, o crime ocorreu na Rua Dez, 351, Petrópolis, Timóteo, no dia 23 de novembro do ano passado.

No caso deste domingo, Rayron Thalisson foi atingido por disparos no braço, um de raspão nas costas e dois nas pernas e permaneceu internado.

Segundo Gabriel, ele e seu irmão têm guerra com os indivíduos moradores da localidade denominada “Pedreira”, Distrito de Cachoeira do Vale e haverá outras mortes na localidade.

Apreendidos, relógio de pulso, celular, capacete, R $30,00, cartão de banco, a motocicleta e o revólver com seis estojos deflagrados. Gabriel foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui