Homem é perseguido e morto a tiros em Fabriciano

0
2589
Roldão Gonçalves da Cruz, tinha 69 anos
Álbum Pessoal

CORONEL FABRICIANO – Um homicídio foi registrado na Rua Ephren Macedo No. 66, bairro  Dos Professores. Segundo o boletim policial o Idileu Ferreira de Sousa, 50 anos, matou o Roldão Gonçalves da Cruz, 69 anos.

Por volta das 22h05, militares da sala de Operações do Batalhão PM ,foram informados através do 190 que um homem perseguia e efetuava disparos contra outro, as equipes deslocaram, os veículos dos envolvidos parados no meio da via o Fiat Siena placa HID 1916, atrás do veículo Chevrolet Onix placas RTI 3H92.

Os policiais visualizaram o Idileu Ferreira indo em direção ao Fiat Siena para tentar fugir, mas escorregou e caiu solo molhado, deixando cair também o revólver usado no crime. Ao notar a polícia se levantou e lançou a arma há alguns metros na tentativa de dispensá-la .

As equipes fizeram sua prisão e apreenderam a arma. Denúncias aos militares que após pararem os veículos e os envolvidos descerem, Idileu Ferreira, sacou a arma começou a efetuar disparos em Roldão Gonçalves, que ainda correu pela rua Ephren Macedo, sendo perseguido, passando pela rua Doze de Outubro e chegando na Avenida Julita Pires Bretas, onde sem forças caiu dentro do ribeirão.

No trajeto percorrido pelos envolvidos foram encontrados estojos deflagrados, intactos, com espoleta picotada e projéteis. Segundo o filho da vítima, o suspeito do crime já havia ameaçado o seu pai, em virtude do relacionamento dele com uma mulher e que em outra ocasião, o Idileu o perseguiu no trânsito e quando pararam, percebeu que ele era o filho parecido com o pai quem estava no veículo, ocorrendo na ocasião um atrito verbal.

A mulher esteve no local e relatou aos militares que possui medida protetiva contra o suspeito do crime, e que ele não se conformava com o novo relacionamento dela. Ao dar entrada no hospital, foi constatado que além das perfurações a vítima apresentava lesões na cabeça, possivelmente coronhadas desferidas pelo suspeito, também encontradas treze perfurações, Roldão não resistiu e morreu.

Idileu Ferreira  por apresentar uma escoriação no joelho, foi encaminhado ao hospital José Maria Morais e depois encaminhado à Delegacia de plantão.

Enviada para o whatsapp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui