Desacordo comercial termina em morte no município de Timóteo

0
1224
Ediney Martins de Paula, tinha 35 anos
Reprodução

TIMÓTEO – Militares foram acionados na Rua Plutão 71,bairro Novo Tempo, no município de Timóteo, por volta das 20hs deste domingo(16), onde foi baleado Ediney Martins de Paula, 35 anos.

A guarnição compareceu encontrou a vitima caída ao solo, acionando a equipe do Corpo de Bombeiros que atestou a ausência de sinais vitais.

Em conversa com os policiais o Waldemir Pereira de Paula que é pai da vítima (Ediney Martins), disse que estava no local quando chegou de bicicleta o Cleiton Dos Santos Reis, 30 anos, conhecido por “cleitim”, foi de encontro ao seu filho que se encontrava sentado na calçada próxima de sua residência, sacou uma arma e efetuou vários disparos, acertando uma das pernas, que ao tentar fugir o autor veio a disparar mais vezes acertando-o na face.

Segundo a testemunha, a motivação do crime é uma rixa, devido a desacordo comercial. Após o crime Cleiton Dos Santos saiu em fuga, contudo foi seguido por populares e o pai da vítima.

Os militares encontraram registro de ocorrência de ameaça no dia 27 de agosto do ano 2021, relatando um desentendimento entre os envolvidos, onde Cleiton alegava ter peças furtadas pertencendo a ele no ferro velho de Ediney Martins, ele queria de volta, e tentou atear fogo no veículo da vítima.

Compareceu o perito Gilmar que realizou os trabalhos de praxe e ao ser questionado relatou que ocorreram duas perfurações (entrada/saída) na coxa esquerda, duas perfurações (entrada/saída) na coxa direita e uma no olho direito.

O corpo em seguida foi liberado e removido ao IML de Ipatinga. Seguem diligências com o intuito de localizar o autor do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui