Família procura por operador industrial que desapareceu em Contagem

0
375
Álbum Pessoal

A família Geraldo Andrade Ferreira, de 51 anos, procura por informações que possam levar até ele. O operador industrial, que trabalha em uma empresa de Betim há mais de 20 anos, desapareceu no bairro Parque São João, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da irmã dele, Divina Andrade Ferreira, Geraldo foi visto pela família pela última vez no dia 8 deste mês, um sábado, andando pelo bairro Parque São João. A mulher conta ainda que, após buscas pelo Eldorado, moradores da região disseram que o avistaram caminhando pelas ruas do bairro no sábado (15) e no domingo (16). Divina conta que o irmão mora sozinho e não tem filhos.

“Não notamos nenhuma mudança nele nos últimos dias. No Natal e no réveillon, conversei com ele por quase três horas no telefone”, comenta a auxiliar de setor.

Ela relata ainda que, no sábado (8), o irmão tentou falar com ela pelo telefone. “Mas eu estava com problemas no chip e não consegui atendê-lo. A gente só viu as chamadas quando chegamos na casa dele e checamos o celular”, afirma.

Segundo ela, a residência onde o irmão mora estava aberta. “Não sabemos de nenhuma desavença dele. É um homem muito tranquilo, não bebe e sai praticamente apenas para o trabalho e volta para a casa”, comenta Divina.

Segundo ela, a família, após registrar o desaparecimento na polícia, já procurou por Geraldo em hospitais e até no IML. “Mas ainda não tivemos nenhuma notícia”, pontua.

Caso tenha alguma informação, a família pede para que entre em contato pelos números:

(31) 99577-8518

(31) 99388-2538

(31) 98386-0406

(33) 98801-4074

Fonte: O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui