Homem agride a companheira e morre depois de levar facada do enteado

0
1355
Douglas Limas Damasceno, tinha 31 anos
Álbum Pessoal

TIMÓTEO – Por volta das 19h44 de ontem (25/01), Gabriel Luiz Almeida Silva do Nascimento, 19 anos matou o padrasto Douglas Limas Damasceno, 31 anos. Ocorrência foi registrada na Rua São Paulo, 237, bairro Alvorada, no município de Timóteo. A PM foi acionada e os militares foram recebidos por Gabriel que, declarou que atingiu Douglas com um golpe de faca no pescoço, a motivação foi que ele presenciou o padrasto brigando e agredindo sua mãe com um tapa na nuca. Glaucione Almeida Barbosa, 40 anos, pediu à vítima para parar com as agressões, ele não acatou e foi na direção do enteado Gabriel o chamando para briga dizendo: “vem pra mão!”. Neste momento, segundo Gabriel, sua mãe foi até a cozinha e pegou uma faca, para intimidar Douglas que tentou tomar a arma de Glaucione que caiu ao chão e, neste momento Gabriel decidiu pegar a faca, Douglas foi para agredi-lo, e acabou sendo esfaqueado no pescoço. Gabriel em depoimento acrescentou que, após isto, Douglas ainda segurou Gabriel e o golpeou diversas vezes na cabeça, até que, por estar perdendo sangue, ficou fraco e caiu ao solo.

Segundo Glaucione, o companheiro a perturbava muito por ser usuário de drogas, que já foi vítima de agressões em datas e confirmou a história do filho. Douglas Limas foi socorrido pelo pai dele ao Hospital Vital Brasil, onde deu entrada sem vida.

Segundo o pai de Douglas, instantes antes do crime, foi procurado por Glaucione para tirar o filho dele da casa dela devido ao estado de embriaguez, alegando que iria cortar o pescoço dele.

O perito recolheu a faca para ser analisada. Glaucione e Gabriel foram submetidos a consulta médica. Glaucione apresentou hematoma no antebraço esquerdo, enquanto Gabriel apresentou pequena escoriação em terceiro dedo da mão direita. Mãe e filho conduzidos à autoridade de polícia judiciária.

Somente Douglas tinha antecedentes criminais por Lesão Corporal em 2010, Ameaça em 2011 e 2012, Furto em 2013, Vias De Fato / Agressão em 2014, Lesão Corporal em 2016, Uso e Consumo de Drogas em 2016, Agressão e Lesão Corporal em 2017, Tráfico De Drogas, em 2020 e Lesão Corporal, em 2021.

O suspeito do crime disse que não teve a intenção de matar o padrasto.

Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui