“Não foi o filho quem matou quem matou foi a mãe”, a afirmação foi do Carlos Antônio pai da vítima de homicídio no Alvorada em Timóteo

0
2901
Douglas Limas Damasceno, tinha 31 anos
Álbum Pessoal
Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

TIMÓTEO – Gabriel Luiz Almeida Silva do Nascimento, 19 anos foi preso por suspeita de matar o padrasto, Douglas Limas Damasceno, 31 anos.

Ocorrência registrada na Rua São Paulo, 237, bairro Alvorada, no município de Timóteo na noite de terça-feira (25).

A PM foi acionada e os militares foram recebidos por Gabriel que, declarou que atingiu Douglas com um golpe de faca no pescoço, a motivação foi que ele presenciou o padrasto brigando e agredindo sua mãe Glaucione Almeida Barbosa, 40 anos com um tapa na nuca. Segundo Gabriel, sua mãe foi até a cozinha e pegou uma faca, para intimidar Douglas, Glaucione, informou que o companheiro a perturbava muito por ser usuário de drogas, que já foi vítima de agressões em outras datas e confirmou a história do filho.

Douglas Lima na ocasião foi socorrido pelo pai dele ao Hospital Vital Brasil, onde deu entrada sem vida. Segundo o Carlos Antônio Damasceno pai de Douglas quem cometeu o crime foi a amásia Glaucione Almeida e não o filho dela.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui