Homem de 36 anos é morto pelo irmão com facadas e pedrada em Perpétuo Socorro, Belo Oriente

0
2201
Clemilson Lopes Valadares, tinha 36 anos
Reprodução

BELO ORIENTE – Um homem de 36 anos foi morto a facadas e pedrada no bairro Areal, distrito de Perpétuo Socorro no município de Belo Oriente.

A PM compareceu na noite desta quinta-feira (3),a Rua Cassimiro de Abreu Nº 63 e deparou com o Clemilson Lopes Valadares 36 anos, sem os sinais vitais, a perícia da Polícia Civil foi acionada e nos primeiros levantamentos foram constatadas no corpo da vitima perfurações de faca nas costas e pedradas na cabeça.

Testemunhas informaram que o autor do crime foi o irmão de Clemilson identificado como Cleydson Lopes Valadares, 37 anos, que fugiu em direção a Ipatinga no Fiat Uno JNO-7137, em companhia de Grimaldo Furtado, 48 anos.

Militares empenhados fizeram um cerco na BR-381, altura do Bairro Águas Claras em Santana do Paraíso e conseguiram prender os suspeitos em flagrante sendo eles conduzidos à Delegacia de plantão de Ipatinga.

Na versão do suspeito a motivação do crime foi que o irmão era usuário de drogas, estava cometendo pequenos furtos em casa para comprar entorpecentes e nos últimos dias agrediu a própria mãe e outros familiares.

Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui