Jovem é executado a tiros em comércio na C idade de Ponte Nova

0
527

PONTE NOVA – Por volta das 19h de ontem (13/02), um rapaz de 22 anos foi morto a tiros dentro de um estabelecimento comercial no bairro Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Ponte Nova.

O crime foi registrado por volta das 19h deste domingo na Rua José Saraiva Filho n 28. Cosnta no boletim de ocorrência da PM que a vitima foi identificada como Leandro de Paula Franca, 22 anos e o suspeito do assassinato tem as iniciais G. A. G. B. 23 anos.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bar e lanchonete Chalé, onde populares deram informações de vários disparos de arma de fogo e um jovem que estava caído ao solo.

Os militares se dirigiram ao comércio e depararam com Leandro vulgo “coqueiro” sem vida e próximo ao corpo dele cápsulas deflagradas e munições intactas de arma calibre 9MM.

Segundo testemunhas dois suspeitos chegaram em um veículo Corolla de cor preta ou grafite, os vidros cobertos por insulfilme, um dos ocupantes, de aproximadamente 1,80m de altura, trajando roupas escuras e touca, desembarcou com uma arma de fogo em punho, foi até o Leandro de Paula e o executou com muitos disparos sem, chance de ele se defender. Logo após o assassino retornou ao veículo e fugiu, mas o comparsa fugiu em alta velocidade.

Guarnições que realizavam patrulhamento visualizaram o veículo em alta fuga sentido a cidade Acaiaca, não foi possível alcançá-lo.

A perícia técnica da Polícia Civil, constatou perfurações na nuca, costas e braço esquerdo, recolheu sete capsulas, um projétil e duas munições intactas todas de arma calibre 9MM.

Militares em diligencias identificaram o dos suspeitos Giovany Assunção Godoi Barbosa, o qual teria sido ameaçado de morte anteriormente pela vítima e ainda não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui