Homem é morto com tiros na cabeça em Belo Oriente

0
1286
Andrelino Moreira Barbosa, tinha 39 anos
Reprodução

BELO ORIENTE – Militares da 45ª Companhia registaram no início da tarde desta segunda-feira (14), um homicídio na Rua Nossa Senhora de Fátima, 143, município de Belo Oriente.

De acordo com o boletim policial morreu após ter sido baleado o Andrelino Moreira Barbosa, 39 anos que ainda foi socorrido pelo sobrinho até o posto médico de São Sebastião de Braúnas e posteriormente para o hospital Jaques Gonçalves Pereira em Perpétuo Socorro, contudo não resistiu e faleceu.

Andrelino residia no distrito de Perpétuo Socorro e populares informaram aos militares que o suspeito do crime é um ex-agente prisional contratado, que trabalhou no Ceresp de Ipatinga por vários anos com as iniciais B.S. P, 38 anos ,por motivo fútil, levou um revólver calibre 38 e atirou na cabeça da vítima e fugiu com sua amásia, em uma motocicleta Dafra 150 amarela placa HIL-8494.

O suspeito trajava bermuda e blusa azul e a mulher dele de blusa preta e calça jeans.Um terceiro cidadão com as iniciais R.B.M, 29 anos também foi qualificado no boletim policial como suspeito de envolvimento no crime.

Militares diligenciaram a casa de familiares do principal suspeito no Córrego Santa Cruz, na zona rural do município de Periquito, mas ele não foi localizado.

Em protesto o ex-agente teve a residência dele situada na Rua Nossa Senhora do Carmo número 77, bairro Santa Terezinha incendiada.

A pessoa que solicitou o Corpo de Bombeiros informou que devido a uma discussão envolvendo o ex- agente penitenciário e dono da casa e um cidadão, ocorreu um homicídio, o autor do crime é dono da residência fugiu, e populares em protesto atearam fogo na casa.

Foram usados 1.500 litros de água para debelar as chamas, foram danificados congelador, fogão, máquina de lavar, tanquinho, vasilhas, sofá, peças de roupas, calçados, morreram cinco cães e um gato, apreendidos um revólver calibre 38 desmontado, cinco cartuchos. 36 de borracha, par de algemas, foi encontrado vivo e agonizando um filhote de cão da raça pinscher sendo encaminhado a uma clínica veterinária.

Os suspeitos do incêndio criminoso estão sendo procurados. A motivação do crime está sendo investigada e possivelmente pode estar ligado a um cão de raça atropelado no fim da noite de sexta-feira (11) que pertencia ao suspeito do homicídio, a polícia investiga se a vítima era a pessoa que pilotava a moto que atropelou e matou o animal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui