Morre uma das vítimas esfaqueada no Veneza em Ipatinga

0
2104

IPATINGA – Faleceu no Hospital Márcio Cunha na tarde de segunda-feira (7), o segurança Felipe Rodrigues Malaquias Ribeiro, de 30 anos, que foi uma das vítimas esfaqueada durante confusão no Veneza II, em Ipatinga.

O suspeito do crime identificado como Mateus Prado Ferreira 28 anos, residente na Avenida Gerasa no bairro Canaã está sendo procurado. Segundo o boletim policial o suspeito Mateus Prado, durante a madrugada desta segunda-feira (7), invadiu a casa da ex-namorada de 31 anos na rua Teresina, no bairro Veneza II, para pegar o celular dela em cima de uma mesa e acabou esfaqueando duas pessoas que estavam no local sendo, o segurança Felipe Rodrigues Malaquias Ribeiro anos e um rapaz de 25 anos.

A mulher informou a aos policiais, que ela era agredida pelo namorado e no ano passado terminou o relacionamento, ele não aceitou e chegou a ficar preso em decorrência da Lei Maria da Penha.

Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha onde o segurança não resistiu e faleceu. O acusado Mateus Prado Ferreira 28 anos residente no bairro Canaã continua foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui