Homem tenta matar o cunhado no bairro Industrial e tiro acerta a própria mãe

0
3768

SANTANA DO PARAÍSO – Militares acionados no início da noite deste domingo (20), na Rua Simão Campos, 166, Industrial, Santana do Paraíso para o registro de ocorrência de tentativa de homicídio.

Pedro Henrique Fernandes Duarte, 18 anos, compareceu na unidade de Polícia Militar em Santana do Paraíso, alegando que tentaram lhe matar, ele estava em casa com sua esposa J.S.S.C., 19 anos e outros familiares, quando ouviu um disparo de arma de fogo no andar de baixo, e que tinha consciência quem havia disparado era seu cunhado de nome Jackciley Douglas da Cruz, 28 anos, que possui um revólver.

Em depoimento Pedro contou que enquanto ele e a companheira conversavam acerca de cuidados com a filha deles, Jackciley e um amigo de nome Igor Ian Torres Freitas, 19 anos, invadiram o quarto, Jackciley Douglas, apontou-lhe um revólver questionando o porque de ele estar dando trabalho, dizendo ainda que iria matá-lo, ele conseguiu colocar a mão sobre a arma travando o gatilho e passou a ser agredido pelo cunhado e seu colega, Jackciley a todo o momento disparava mas a arma falhou.

Claudia Maria Silva, 47 anos, mãe de Jackciley e a esposa dele, intervieram no conflito, momento em que Jackciley disparou e o tiro saiu atingindo a perna direita da mãe dele, sendo ela socorrida para UPA.

Pedro Henrique conseguiu sair do local acionando a PM. Durante diligências Igor Ian foi localizado em sua residência e confirmou a sua participação, foram realizadas buscas na casa dele, sendo encontradas algumas porções de maconha e o veículo utilizado na fuga, Corsa Wind, de placa KOK-3692 estava com manchas de sangue foi apreendido.

Rastreamento dos PMs prossegue na tentativa de localizar autor dos disparos e arma utilizada no crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui