Acidente de trânsito em São Paulo mata empresário proprietário do parque de diversões instalado em Ipatinga, mãe e filha também foram vítimas fatais

0
7725
Daniel Pimentel Magalhães, tinha 39 anos, a mãe dele Maria de Jesus Pimentel Peres, tinha 71, e a filha, Maryane Valentina Santiago Magalhães, tinha apenas 9 anos
Foto: Álbum Pessoal

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (24), na rodovia SP-225, entre Brotas e Itirapina no estado de São Paulo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a caminhonete Hilux conduzida por Daniel Pimentel Magalhães, de 39 anos bateu contra a traseira de um caminhão.

Além de Daniel, morreram no acidente a mãe dele Maria de Jesus Pimentel Peres, de 71, e a filha, Maryane Valentina Santiago Magalhães, de apenas 9 anos.

O condutor do caminhão não se feriu. Os corpos foram encaminhados ao IML de Rio Claro e aguardam liberação para o funeral e sepultamentos que ocorrerão em Fernandópolis.

Dentro da caminhonete a Polícia Militar Rodoviária apreendeu R$ 25 mil em dinheiro e dois celulares. O empresário é proprietário do parque de diversões Danielzinho, atualmente instalado no novo Centro em Ipatinga.

Daniel teria ido visitar a mãe e a filha e estaria trazendo as duas para a cidade de Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui