Início destaque Acidente de trânsito em São Paulo mata empresário proprietário do parque de...

Acidente de trânsito em São Paulo mata empresário proprietário do parque de diversões instalado em Ipatinga, mãe e filha também foram vítimas fatais

0
7732
Daniel Pimentel Magalhães, tinha 39 anos, a mãe dele Maria de Jesus Pimentel Peres, tinha 71, e a filha, Maryane Valentina Santiago Magalhães, tinha apenas 9 anos
Foto: Álbum Pessoal

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (24), na rodovia SP-225, entre Brotas e Itirapina no estado de São Paulo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a caminhonete Hilux conduzida por Daniel Pimentel Magalhães, de 39 anos bateu contra a traseira de um caminhão.

Além de Daniel, morreram no acidente a mãe dele Maria de Jesus Pimentel Peres, de 71, e a filha, Maryane Valentina Santiago Magalhães, de apenas 9 anos.

O condutor do caminhão não se feriu. Os corpos foram encaminhados ao IML de Rio Claro e aguardam liberação para o funeral e sepultamentos que ocorrerão em Fernandópolis.

Dentro da caminhonete a Polícia Militar Rodoviária apreendeu R$ 25 mil em dinheiro e dois celulares. O empresário é proprietário do parque de diversões Danielzinho, atualmente instalado no novo Centro em Ipatinga.

Daniel teria ido visitar a mãe e a filha e estaria trazendo as duas para a cidade de Ipatinga.

SEM COMENTÁRIOS