Homem morre de parada cardíaca após surto psicótico, após efetuar disparos de arma de fogo no corredor de Hotel

0
5436
Antônio Gonçalves Marques Neto, tinha 32 anos Reprodução
Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

IPATINGA – Por volta das 20h48 de ontem (27/03), Antônio Gonçalves Marques Neto de 32 anos morreu após entrar em um hotel situado na Rua Maraque, 160, no bairro Iguaçu em Ipatinga.

Segundo boletim de ocorrência da PM, por volta de 20.48,o cidadão oriundo de Governador Valadares, teve aparente surto psicótico, efetuou diversos disparos de arma de fogo no corredor do Panorama Tower Hotel, onde se encontrava hospedado, levando ao pânico os demais hóspedes.

Militares acionados e efetuaram a prisão do atirador, que estava muito agitado e proferindo palavras desconexas, foi conduzido à ambulância do Corpo de Bombeiros Militar e atendido por uma médica da equipe do SAMU, que também foi ao local, porém o homem morreu de parada cardíaca quando era atendido.

Perícia compareceu ao local e recolheu estojos e projéteis, uma arma P.T, diversas ampolas de anabolizante, frascos contendo remédios de uso veterinário, uma porção de cocaína e uma bucha de maconha.

Ainda segundo a polícia, a arma que se encontrava com o homem, as drogas estava no quarto ocupado por ele e o anabolizante no automóvel.

O corpo por determinação da perícia foi encaminhado pelos Bombeiros ao IML de Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui