Homem é executado a tiros em clínica odontológica em Coronel Fabriciano

0
3534
Douglas Gonçalves de Araújo, tinha 31 anos Reprodução

CORONEL FABRICIANO – Homicídio registrado pela polícia no final da tarde desta segunda-feira (11), na Rua Maria de Lourdes de Jesus, 37 A, distrito de Melo Viana no município de Coronel Fabriciano.

Segundo boletim policial o Douglas Gonçalves de Araújo, 31 anos se encontrava em tratamento em uma clínica odontológica no segundo andar e, quando foi liberado de um procedimento, ele percebeu que dois homens desafetos dele estavam subindo as escadas, Douglas tentou entrar no consultório novamente, porém foi alcançado pelos dois indivíduos, um deles sacou a arma e efetuou dois disparos contra ele que caiu ao solo, sendo alvejado por mais disparos.

Segundo testemunhas, os criminosos trajavam calça jeans, um com uma camisa amarela e o outro de camisa preta, ambos de touca e encapuzados, após o crime fugiram a pé sentido a Rua Alfenas.

A perícia recolheu projétil calibre 38.
Em diligências, as equipes policiais receberam a informação de que a vítima era sobrinho de Cláudio Gonçalves, vulto “Tineco” e Cleude Gonçalves, vulgo “Zipinha”, conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Diante de tais informações, foi, portanto, deflagrada operação que culminou na abordagem a um veículo que tinha como ocupantes Cláudio Gonçalves, vulgo “Tineco”, Cleude Gonçalves, vulgo “Zipinha”, e Samara Fernandes Nazaré, foram localizadas durante as buscas, um revólver 357 e uma pistola 380, três cartuchos de arma calibre .38 e nove cartuchos 380.

Aos suspeitos foi dada voz de prisão, sendo apresentados à autoridade policial de plantão em Ipatinga, juntamente com o material apreendido.

O veículo em que eles se encontravam foi removido ao pátio credenciado.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui