Início destaque Homem é morto a tiros no povoado de Mundo Novo, no município...

Homem é morto a tiros no povoado de Mundo Novo, no município de Marliéria

0
1358
José Viana Silva Neto, tinha 25 anos
Álbum Pessoal

MARLIÉRIA – No final da manhã deste sábado (23), a PM foi informada que no Povoado Mundo Novo, no município de Marliéria foi morto a tiros o José Viana Silva Neto, 25 anos, testemunhas informaram o possível suspeito do crime.

No local popular relataram que José Viana, conhecido como ‘’Vianinha’’, havia saído bem cedo de casa em sua motocicleta, deslocado até o Parque Estadual do Rio Doce, encontrar com o indivíduo de nome Marlon, para irem até o distrito de Cava Grande fazer compras para a mãe de’ ’Vianinha’’.

Ao retornarem em frente ao portão da residência, Vianinha pediu que Marlon entregasse os produtos para sua mãe. Quando Marlon entrou, ele e os demais parentes da vítima, ouviram vários disparos de arma de fogo, que saíram rápido para verificar e encontraram Vianinha caído ao solo, ainda com o capacete na cabeça e a motocicleta caída ao lado.

A mãe da vítima relatou ter avistado um veículo Fiat Uno branco em fuga após os disparos. O perito Julierme, realizou seus trabalhos, recolhendo três munições de arma calibre 32, quinze cartuchos de arma .9mm deflagrados, um projétil 9mm junto ao corpo, além de R$ 108,00, dinheiro que foi devolvido pelo perito à esposa de Vianinha.

Além disso, foram recolhidos pela polícia militar, o capacete que a vítima usava no momento do crime, além de cartucho 9mm deflagrado localizado no interior do capacete e a motocicleta, removida ao pátio credenciado, por falta de licenciamento. Segundo testemunhas, Vianinha estava recebendo ameaças de um indivíduo.

Cabe lembrar que, em data pretérita, Vianinha figurava como suspeito de um duplo homicídio ocorrido no mês de março deste ano no povoado de Lavrinha, zona rural de Marliéria, na ocasião foram mortos os adolescentes, Douglas Omar Pereira Barnabé, 16 anos e Luiz Gabriel Moreira de Almeida 17 anos, à época eles se encontravam em uma moto e foram executados na Estrada do Recanto das Palmeiras, e segundo colaboradores da PM, os adolescentes pertenciam ao círculo de amizades do suspeito e que a motivação do crime seria vingança.

Segue diligências da Polícia à procura do suspeito.

SEM COMENTÁRIOS