Homem morre após ser baleado em festa de aniversário em Coronel Fabriciano

0
2990
Gustavo Penha, tinha 25 anos
Reprodução

CORONEL FABRICIANO – Foi morto na Rua Porto Rico 157, no Bairro Santa Cruz em Coronel Fabriciano o Gustavo Penha, 25 anos, o suspeito do crime está sendo procurado.

Consta no boletim policial que Matheus Paulo da Silveira, 28 anos, alugou o terraço de sua casa para comemoração de aniversário de um rapaz conhecido por Marcos Paulo, alcunha Paulão, morador do bairro Córrego Alto.

A festa começou por volta de 21 horas de sábado (23). Matheus, que alugou o terraço, aproveitou o evento para vender doses de bebidas alcoólicas. Por volta de 02h40h houve uma confusão onde Gustavo, foi alvejado por disparo de arma de fogo, pouco antes de ser baleado, ele comprou duas doses de Whisky e fez o pagamento via PIX, (por onde conseguiu-se sua identificação).

Após intensa correria e todos os presentes saírem a vítima foi encontrada ferida ainda com sinais vitais caída na rua em frente ao local da festa, sendo acionado o SAMU que atestou o óbito e fez contato com a Polícia Militar, cerca de 40 minutos depois do fato.

No local do evento, de acordo com a PM, havia poças de água no terraço e certa quantidade de sangue naquele local, Matheus alegou que um cano de uma torneira havia quebrado.

O Perito constatou que a vítima foi baleada no terraço e teria sido levada até a rua, que as poças d’água no terraço foi quando lavaram o uma vez que vestígios de sangue foram encontrados em diversas partes do terraço. Uma irmã da vítima informou à polícia militar, que seu irmão teria comunicado através de mensagem via WhatsApp que iria em um baile funk no bairro Santa Cruz, não disse quem seria o responsável pelo evento.

Marcos Paulo que alugou o terraço, não foi localizado pelos militares para dar a sua versão. O corpo de Gustavo Penha foi removido ao IML pela funerária Memorial.

Por suspeita de alterar e ocultar cena de crime, Matheus Paulo da Silveira foi conduzido para prestar maiores esclarecimentos à Delegacia de Plantão.

Os policiais estão em diligências à procura de autoria e motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui