Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Pingo D ’Água

0
364

PINGO D’ÁGUA – No município de Pingo-D ’água, no final da tarde desta quarta-feira (27), policiais militares durante patrulhamento, foram informados de um ponto de distribuição de drogas, na Estrada principal de acesso ao distrito de Quartel Sacramento.

O jovem pilotava uma moto de cor prata placa HJY-6367,ao avistar a viatura da PM, ele tentou parar o veículo, contudo demonstrou grande nervosismo, colocando a mão no bolso, e depois tentou fugir.

Com o mesmo foram apreendidos, oito pedras de crack, celular, R$ 170,00. Questionado o denunciado não quis dizer de quem havia comprado, recebeu voz de prisão.

Na casa dele, familiares autorizaram buscas nos pertences do denunciado, sendo localizadas no quintal várias sacolas de chup-chup, a avó respondeu que o neto teria comprado recentemente, mas não saberia dizer para qual finalidade.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado por não estar devidamente licenciada e pelo autor ser inabilitado. Caso encaminhado à Delegacia em Caratinga, onde foi autuado por tráfico de drogas e recolhido ao presídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui