Bombeiros encontram ossada que pode ser de vítima da tragédia em Brumadinho

0
580

Três anos e três meses depois, mais especificamente 1.193 dias após o rompimento da barragem da mina do Córrego do Feijão em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, que matou 270 pessoas, o Corpo de Bombeiros identificou segunda-feira (02/05) uma nova ossada que pode ser de uma das seis vítimas ainda não encontradas. No novo encontro foram localizados cerca de 40 segmentos corpóreos.

Segundo a corporação, primeiramente, militares encontraram um segmento corpóreo em um espaço denominado “Esperança 1”, próximo a uma máquina utilizada nas buscas. Posteriormente, foi realizada uma busca especializada, que resultou na localização de uma ossada.

O Corpo de Bombeiros Militar ressalta que não é possível afirmar que os segmentos localizados resultará em uma nova identificação de vítima, mas, tendo em vista a relevância e características do material, já encaminhado para analise pericial, há grandes possibilidades de eventual nova identificação.

Seis vítimas da tragédia seguem desaparecidas, sendo elas:
• Cristiane Antunes Campos
• Luis Felipe Alves
• Maria de Lurdes da Costa Bueno
• Nathalia de Oliveira Porto Araújo
• Olímpio Gomes Pinto
• Tiago Tadeu Mendes da Silva.

Últimas identificações

As últimas identificações de vítimas da tragédia ocorreram no final do ano passado. Em novembro, a Polícia Civil identificou o mecânico nascido em Espírito Santo, Uberlândio Antônio da Silva, que na época da tragédia tinha 54 anos, como a 263ª vítima.

Já nos últimos dias de 2021, em dezembro, a analista de operações Lecilda de Oliveira, 49 anos à época, foi reconhecida como a vítima número 264 da tragédia.

Informações: O Tempo

Bombeiros encontram ossada que pode ser de vítima desaparecida em Brumadinho

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui