Homem agredido após negar dinheiro ao filho morre na UPA de Ipatinga

0
4124
Antônio Luiz Garcia, tinha 74 anos
Álbum Pessoal

SANTANA DO PARAÍSO – O aposentado Antônio Luiz Garcia, de 74 anos, morreu após ser espancado pelo próprio filho, L.S.G., de 21 anos, na rua Milão, no bairro Parque Veneza, em Santana do Paraíso.

Segundo a Polícia fato está sendo apurado desde o início da aconteceu desta sexta-feira (6), quando a vítima faleceu quando era atendida na UPA de Ipatinga.

As informações não oficiais levantadas pela nossa reportagem são de o jovem pediu dinheiro ao pai, como a resposta foi negativa, os dois entraram discussão em seguida em vias de fato, o rapaz agrediu o idoso com cadeiradas, garrafadas depois segundo testemunhas se armaram com facas, um vizinho interveio na briga também saiu ferido com um corte na mão, más evitou que eles se agredirem a facadas.

L.S., fugiu em seguida enquanto o idoso não se sentia bem, fez contato via fone com outro filho que foi ao local, Antônio Luiz contou o fato ao filho e depois de ingerir um suco desmaiou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para os primeiros atendimentos e socorreu a vítima a UPA, quando era atendido o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

O corpo de Antônio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga onde exames detalhados vão apontar a causa da morte do idoso.

O jovem foi procurado na casa da mãe, no bairro Planalto e em outros locais e não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui