Motociclista morre em grave acidente no KM-560 da BR-116, trecho conhecido como Reta da Pampulha

0
621
Jonas Nunes da Cruz, tinha 40 anos Reprodução

A colisão frontal envolvendo um caminhão e uma motocicleta foi registrada na noite de sábado (07/05), no KM-560, BR-116, no trecho conhecido como “Reta da Pampulha”. A motocicleta seguia sentido Santa Bárbara do Leste e o caminhão sentido Manhuaçu no momento do gravíssimo acidente.

O condutor da motocicleta Jonas Nunes da Cruz, 40 anos, veio a óbito no local do acidente. O motorista do caminhão, carregado com caixas de leite, sofreu lesão no braço e negou atendimento médico.

O impacto da batida foi tão forte, que a roda do lado esquerdo do caminhão se soltou. A carga estava espelhada na rodovia, que ficou interditada em um dos lados da pista. A motocicleta, por sua vez, acabou pegando fogo.

O Grupo de Resgate União de Santa Bárbara do Leste foi acionado para atendimento da ocorrência. De acordo com Erenaldo Ferreira, Presidente e socorrista do Resgate, equipe chegando ao local, deparou com a vítima sem os sinais vitais, em uma canaleta.

“A motocicleta foi arrastada por vários metros, por baixo do caminhão e veio a pegar fogo, ficando totalmente queimada ali na canaleta. O motorista do caminhão, queixava-se de dores no membro superior esquerdo, mas, despensou ser conduzido até o pronto atendimento.” destacou o socorrista

Segundo Erenaldo, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar, da cidade de Manhuaçu, esteve no local, realizando os procedimentos cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal, realizou a sinalização da via e os levantamentos iniciais. A perícia técnica da Polícia Civil, compareceu no local do acidente. Após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para o IML de Manhuaçu.

Causas e circunstâncias do acidente seguem em apuração.

TV Super Canal – parceira do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui