Homem suspeito de roubos em Coronel Fabriciano é preso pela PM

0
714
Divulgação da PMMG

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 20h11 de ontem (11/05), Luiz Antonio, 27 anos, foi preso pela PM depois de tentar assaltar duas pessoas na Avenida Tancredo Neves, bairro Novo Reino em Coronel Fabriciano.

Um homem de 43 anos foi a segunda vítima, informou à polícia que estava deslocando em direção a uma oficina de bicicleta, percebeu que Luiz Antônio armado de faca, tentava assaltar uma mulher, porém ela gritou por socorro e saiu correndo, ele desistiu de atacar a mulher e foi em direção a segunda vítima a faca em punho e apontou em sua direção anunciado o roubo dizendo “passa o celular”.

Neste momento, o homem disse que ficou assustado e se defendeu utilizando a bicicleta, o autor saiu correndo em direção à Rua Vale do Amazonas.

Militares do setor foram empenhados e durante o rastreamento lograram êxito na prisão do autor e apreensão da arma utilizada na tentativa dos roubos.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o autor passou a ameaçar a vítima dizendo que isso não iria ficar assim.

Foi feito contato com uma estudante de 19 anos que foi assaltada uma hora antes na Rua Itabira, bairro Aparecida Do Norte a vítima relatou que estava seguindo pela Rua Itabira sentido a Universidade Unileste quando o autor roubou dela o aparelho celular, a jovem e testemunhas reconheceram o autor que foi conduzido à Delegacia de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui