Polícia faz operação e prende traficantes na zona rural de Inhapim

0
698
Divulgação da PMMG

INHAPIM – Por volta das 15h desta sexta-feira (13/05), em virtude de denúncias recebidas via DDU 181, a PM desencadeou operação para averiguação da denúncia de tráfico de drogas no Córrego Cachoeirão zona rural do município de Inhapim, sendo possível constatar que em uma barraca de venda de frutas e verduras a margem da BR 116, os suspeitos E.O.P.55, anos ,W.S.P., 27 anos e um adolescente de 17 anos, Com os materiais.

Diante das circunstâncias foi feito contato junto ao poder judiciário e solicitado mandado de busca e apreensão, expedido pela MM Juíza de direito Doutora Cristina Lopes de Sá Duarte, sendo possível constatar que em uma barraca de venda de produtos naturais, bananas, cocos, etc, situada às margens da BR-116, os autores traficavam drogas.

Diante das circunstâncias observadas foi feito contato junto ao poder judiciário da comarca de Inhapim e solicitado mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça.

Segundo a Polícia dois locais denunciados para abordagem, sendo a barraca na BR-116 e a residência dos envolvidos.

As equipes localizaram na barraca os maiores e na residência o menor infrator. Na barraca, foram localizados dezoito papelotes de cocaína e R$ 490,00 reais em dinheiro, nos fundos da barraca, localizados quarenta papelotes de cocaína e quatorze barras de maconha embaladas.

No interior da residência .Neste local, foi empregado o cão de faro Lyon, da Polícia Militar (ROCCA) 14º BPM é encontrado por ele, na varanda, duas sacolas contendo maconha e na garagem um pote contendo várias sementes de maconha, na parte externa próximo a varanda, encontrados duas barras grandes e três médias cocaína, no quarto que estava trancado e os autores não forneceram a chave, sendo então necessário arrombar a porta, foi localizado um pote que continha duzentas e cinquenta e uma munições para arma calibre, atrás de uma cômoda, uma arma de fogo com luneta acoplada, uma espingarda marca Rossi, cal.22.

Os militares percorreram o quintal da residência e nos fundos, localizaram enterrado, um pote com substância semelhante a cocaína.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui