Populares de Ipatinga fazem denúncias de suposto esconderijo de jovem suspeito de homicídio em Timóteo

0
1040
Divulgação da PMMG

IPATINGA – Por volta das 21h15 de ontem (15/05), em Ipatinga a equipe do Comando Tático da PM, recebeu informações acerca de indivíduo escondido na Rua Isaias, no Bairro Canaã em Ipatinga, o qual é oriundo do bairro Petrópolis em Timóteo e figura como suspeito de estar envolvido no homicídio ocorrido Rua Bahia, 481, Cachoeira do Vale, no dia 05 deste mês, tendo como vítima Jheferson Rickel Silva Souza, 27 anos.

Ainda segundo um colaborador da PM o homem possui armas de fogo e guarnece infratores do bairro Cachoeirinha os quais também estariam homiziados em Ipatinga. Equipes Táticas desencadearam operação policial e avistaram os suspeitos em um veículo GM Corsa prata placa GUU 3240, logrando êxito no acompanhamento do carro e abordagem no interior foram identificados o Gabriel Ferreira Adão, 20 anos, S.C.O., 46 anos e M.S.O.G., 65 anos.

Apreendidos um revólver calibre 32, uma arma de fabricação caseira calibre não definido, carregador para arma de calibre 380, cartuchos para arma de calibre.32, celular e o veículo.

Os militares não localizaram os menores e os suspeitos e materiais foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui