
SANTA BÁRBARA DO LESTE – Na manhã desta sexta-feira (20/05), no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Santa Bárbara do Leste.
Fabiano Carlos Rodrigues, de 31 anos, foi morto a tiros em uma equina da estrada de acesso ao distrito de Santana do Tabuleiro.
Dois homens em uma motocicleta aproximaram da vítima e o garupa desembarcou do veículo atirando à queima-roupas.
O condutor da moto também efetuou disparos e em seguida os dois fugiram tomando rumo ignorado. A equipe do Resgate União foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local o homem já se encontrava em óbito.
Diversas capsulas de munições ficaram espalhadas no asfalto. A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu os objetos para análise e início de investigações.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
Segundo a PM, a vítima era conhecida no meio policial e havia saído recentemente do presídio.





