PM procura assassino de Idoso em Timóteo

0
906
Waldemir Pereira De Paula, tinha 64 anos Reprodução

TIMÓTEO – Por volta de 10h da manhã desta quarta-feira (1), foi executado a tiros no município de Timóteo, Waldemir Pereira De Paula, 64 anos.

O crime ocorreu na avenida Belo Horizonte próximo ao trevo da estrada da sinterização do distrito de Cachoeira do Vale em Timóteo.

As testemunhas informaram à PM que a vítima conduzia uma bicicleta quando foi surpreendido por um homem que trajava blusa de moletom com capuz, efetuou vários disparos, depois o criminoso fugiu a pé sentido a Avenida Amintas Jacques de Moraes e escondeu um matagal.

O perito Mateus compareceu ao local e constatou oito perfurações, sendo uma na boca, na face lado direito, no pescoço lado esquerdo, uma na nuca, duas na altura do cotovelo esquerdo, uma na mão direita e no antebraço direito.

Um familiar da vítima compareceu ao local e ficou responsável pela bicicleta e outros pertences de Waldemir. Os militares procuraram o autor do crime, fizeram o cerco na mata com apoio da aeronave Pegasus sobrevoando o local da fuga, mas não foi possível localizar o criminoso.

Através de denúncia anônima a polícia identificou o possível suspeito do crime Cleiton dos Santos Reis, 31 anos o qual possuía uma rixa com a família de Waldemir e que inclusive, seria autor de homicídio ocorrido no dia 16 de janeiro deste ano na Rua Plutão 71, Novo Tempo em Timóteo, onde vitimou Edinei Martins de Paula 30 anos, filho de Waldemir.

No dia 12 do mês passado Cleiton também foi acusado de ter efetuado três disparos contra a residência de Waldemir. Os policiais foram informados pela genitora de Cleiton, que ela não se encontrava em casa e que não o via havia quatro dias.

As diligências da PM estão em andamento à procura do suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui