Veículo é tomado de assalto em Timóteo

0
294

TIMÓTEO – Por volta das 23h23 de ontem (10/06), roubo em estabelecimento comercial na Rua Cinco, bairro Alegre em Timóteo. Vítima de 27, se encontrava em um comercio que serve açaí quando chegaram dois bandidos um de cor clara, aparentando ter 30 anos, usava camisa vermelha, com uma máscara azul, e outro negro, trajando calça jeans, blusa preta, com uma máscara cobrindo o rosto e armado de revólver, abordou o rapaz quando ele ainda estava embarcado na moto Honda CG 160 preta, placa PZJ 5253, pegou a chave da motocicleta, mandando ele descer e entrar no estabelecimento.

Já no interior, os dois criminosos subtraíram do rapaz o celular, carteira contendo documentos, cartão de crédito e da esposa dele de 28 anos, além do celular a quantia de R$ 500,00.

Os dois assaltantes fugiram na motocicleta da vítima, seguindo pela Avenida Alexandre Torquetti. Testemunhas relataram terem visto um veículo VW Gol “bola” geração 2, de cor cinza, pintura queimada nas laterais e no capô, com a luz da lanterna traseira esquerda queimada estacionado próximo ao local, e três indivíduos davam cobertura no delito.

A PM está em rastreamento à procura dos bandidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui