Homem sofre atentado no município de Timóteo

0
463

TIMÓTEO – Por volta das 05h40 deste domingo (12), uma guarnição da PM foi empenhada pela Sala de Operações, a comparecer ao Hospital Márcio Cunha unidade III situado na avenida Alberto Batista Galo no bairro dos Funcionários, onde deu entrada um rapaz vítima de disparo de arma de fogo.

Uma funcionária responsável pelo portão da unidade hospitalar, informou que quando se encontrava de serviço, um indivíduo chegou em um veículo de cor prata, que não soube identificar marca e modelo, solicitou ajuda para retirar a vítima de dentro do veículo, informando que quando transitava pela rua, deparou com ele sangrando, que possivelmente estaria indo a pé para o hospital, que então lhe deu carona até a unidade médica.

Que logo após o indivíduo deixou o local, não sendo possível colher maiores informações sobre os fatos nem seus dados pessoais. A vítima identificada com as iniciais R.W.S.C., 31 anos, deu entrada com perfurações de arma de fogo, sendo uma no tórax saída nas costas e na panturrilha direita, onde o projétil permanecia alojado.

Foi necessário realizar a drenagem dos pulmões, uma vez que o disparo que atingiu o tórax lesionou o pulmão. R.W.,não corre risco de morte e permanece internado. Ao ser questionado a respeito dos fatos, se negou a informar sobre o ocorrido e ao autor dos disparos.

Foi realizada diligência no bairro João XXIII, onde ele reside e nenhuma informação a respeito dos fatos foi obtida pelos policiais no local. Em contato com a genitora da vítima, esta relatou que seu filho não aparece no bairro já há algum tempo, que se encontrava em situação de morador de rua, e que a última informação a respeito dele, seria que ele estava residindo na prainha na cidade de Coronel Fabriciano.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui