Homem e adolescente são assassinados em Coronel Fabriciano 

0
2897

CORONEL FABRICIANO – No início da manhã deste domingo (12), duas pessoas foram assassinadas no bairro Nossa Senhora da Penha em Coronel Fabriciano. Militares foram informados que uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo, pedia socorro e durante as diligências na  Avenida São Domingos próximo ao número 605, localizaram as vítimas identificadas como, Daniel Roque Ribeiro Torres, 17 anos e John Hendrius Santos Eleutério, 27 anos, jogados em uma ribanceira, um deles a seis metros caído no meio do mato e o segundo há cinquenta  metros da rua.

Havia no local uma motocicleta com dois capacetes no banco. A equipe do SAMU constatou que o adolescente estava em óbito. O maior ainda foi socorrido com sinais vitais mas faleceu ao dar entrada no hospital, sendo constatadas perfurações no tórax, pescoço, braço, na coxa e cabeça.

Daniel Torres teve perfurações  na testa, nas costas, no tórax e na perna direita. Segundo o boletim policial Jhon Endrius tentou escapar da morte pulando de uma ribanceira, tendo sofrido fraturas múltiplas.

Os autores então subiram pela rua Alberto Scharlet indo até Jhon Endrius e efetuaram outros disparos. O perito Anderson esteve no local e realizou os trabalhos de praxe recolhendo onze cartuchos de pistola .40 deflagrados, equipe de Bombeiro retirou o corpo.

Os dois capacetes e a motocicleta foram removidos para o pátio. Durante as diligências chegou denúncia via 190 dando conta que os suspeitos do crime W.S.J.S.,31 anos e M.F.S.T., 30 anos conhecido no meio policial por suspeito de outro homicídio e roubo.

A equipe de inteligência esteve na residência do segundo suspeito M.F.S que os atendeu pelo lado de dentro, tendo ele perguntando que os policiais estavam querendo sem abrir o portão e negou a autoria, a equipe se retirou e momentos depois recebeu novas denúncias de colaboradores que o autor do duplo homicídio realmente seria M.F.S.,  tendo a equipe retornado e com autorização dos moradores foram realizadas buscas não sendo encontrados materiais ilícitos.

Diante das denúncias e a citação do nome dele por uma das vítimas antes de morrer, foi detido e encaminhado à Delegacia para uma melhor investigação da Polícia Civil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui