Adolescente denuncia o cunhado por estupro de vulnerável

0
758

INHAPIM – Um homem de 40 anos foi denunciado por suspeita de ter estuprado o cunhado dele de 16 anos, que é deficiente mental. A denúncia ocorreu no início da noite desta quarta-feira (15).

Segundo o boletim de ocorrência a equipe policial compareceu ao conselho tutelar da cidade, onde as conselheiras, denunciaram um possível estupro de vulnerável que estaria ocorrendo com o adolescente de 16 anos portador de distúrbio mental.

De acordo com as solicitantes, tomaram ciência por parte da vítima que estaria sendo violentado sexualmente, pelo marido de sua irmã, ele teria o brigado a manter relações sexuais com ele, que a vítima estava reclamando de dores, devido ao estupro sofrido.

Em conversa com os militares o garoto confirmou os relatos das conselheiras e afirmou que o fato vem ocorrendo há um ano, que o estupro começou quando ele morava na mesma casa que o suspeito a irmã esposa dele e a mãe da vítima.

De acordo com o adolescente, o cunhado esperava a mãe e a irmã, saírem de casa e o forçava a ter relações sexuais, após alguns meses morando na mesma casa em que o suspeito, o menor disse que a mãe dele foi embora para os Estados Unidos então ele foi morar com a irmã e que continuou a ser estuprado.

O suspeito foi localizado e negou dizendo que nunca teve nenhum tipo de relação sexual com o adolescente. As conselheiras encaminharam o garoto ao hospital para exames e o caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui