Jovem que esfaqueou tio por causa de herança é preso pela PM

0
619

IPATINGA – Por volta das 17h50 de ontem (18/06), Militares localizaram o suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta sexta-feira (17) no bairro Planalto em Ipatinga.

Na ocasião, um homem com iniciais M.S.,39 anos, foi vítima de atentado na rua Um. Segundo o boletim policial, os suspeitos são um rapaz P.H.C.S.,18 anos e a mãe dele, L.R.S.,33 anos.

O jovem suspeito é sobrinho da vítima e por motivo de herança houve uma discussão entre os dois tendo o jovem desferindo golpes de faca no tio, testemunhas informaram que o fato se deu na Rua Sete, que após discussão e agressão, a mulher tida como coatora tentou segurar vítima para que seu filho o agredisse porém conseguiu desvencilhar e correr, mas jovem o alcançou na Rua Um onde desferiu uma facada que o atingiu nas costas, sendo socorrido por terceiros a UPA e devido o quadro clínico grave, foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha onde foi constatado uma perfuração no tórax altura do abdômen.

Testemunhas ainda relataram que a mulher coautora ainda escondeu a arma usada no crime, que na quinta-feira a vítima flagrou o sobrinho com droga e uma arma de fogo calibre 380 e o pediu para que não mexesse com aquilo na residência de seu pai.

No final da tarde deste sábado (18), os militares em operação receberam informações que o jovem autor do crime se encontrava escondido na Rua Sete, 21, sendo o local cercado e o suspeito abordado e preso com uma porção de cocaína.

O autor foi conduzido à Delegacia com a droga apreendida.

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui