PM atende denúncias e localiza grande quantidade de droga em Fabriciano

0
393
Divulgação da PMMG
Tenente Bretas traz ma detalhes

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 15h53 de ontem (20/06), em Coronel Fabriciano, militares receberam denúncia anônima relatando de um intenso tráfico de drogas na rua Alípio José da Silva, nº 216, bairro Surinan.

Diante das informações, a equipe do Serviço de Inteligência dirigiu-se ao local, flagrando vários suspeitos, sendo que um deles foi acompanhado pela equipe Base Comunitária e abordado na Avenida Governador José Magalhães Pinto, trata-se do suspeito com as iniciais A.O.S., foram apreendidos duas porções de maconha pesando 25g.

O abordado confirmou que é usuário e foi ao local comprar entorpecentes. Equipes do Tático Móvel conseguiram abordar os denunciados Rodrigo Silva Soares e Maik Ferreira Cardoso que foi flagrado com uma pequena porção de entorpecentes no bolso.

Diante da confirmação do flagrante as equipes entraram na residência e localizaram vinte e três tabletes grandes de maconha, dinheiro e outros materiais. Rodrigo e Maik presos por tráfico ilícito de drogas e A.O.S. por uso de entorpecentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui