Homem invade casa e tortura ex-esposa na frente das filhas

0
504

IPATINGA – A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (21), um homem com as iniciais de R.R.S.A., de 35 anos, por torturar e agredir a ex-esposa de 26 anos no bairro Vila Celeste.

Segundo o boletim da PM ele invadiu a casa da vítima situada na rua Joao de Barro e usando chave de fenda, caco de vidro e faca, agrediu e torturou a mulher, os gritos acordaram as crianças e vizinhos que acionaram a polícia.

Enquanto o autor praticava o ato covarde um segundo envolvido ficou do lado de fora dando cobertura e assim que avistou a polícia chegando avisou o agressor que fugiu.

A vítima e as filhas em prantos foram amparadas pelos militares, a mulher com ferimentos pelo corpo, foi encaminhada para a UPA. Apos ser atendida em depoimento relatou que por volta de 01h30 madrugada teve a casa invadida pelo ex-marido, acordou com ele tentando enforcá-la, depois foi agredida com socos, as duas meninas acordaram com os gritos de socorro e presenciaram a mãe ser torturada teve os cabelos cortados com faca e foi ameaçada de morte, ainda o homem se dirigiu as crianças que estavam chorando em estado de choque dizendo que iria cortar a cabeça da mãe delas.

A mulher e as crianças foram retiradas do local e a PM em rastreamento avistou o autor em fuga ele tentou escapar, invadindo casas e se feriu, sendo alcançado e preso, depois de ser medicado foi levado para o Plantão da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui