Polícia Civil concluiu inquérito que apurou morte de delegado em lagoa

0
963
Eduardo Vinicius de Carvalho, tinha 35 anos
Foto: PC

A morte do delegado de Polícia Civil, Eduardo Vinicius de Carvalho, de 35 anos ocorrida no dia 3 de abril passado, deste ano na lagoa Tiririca, no no município de Pingo-d’Água, foi por afogamento.

No inquérito que apurou a circunstância da morte consta que a morte do policial ocorreu após ele ingerir bebida alcoólica, exames periciais concluíram que não houve suicídio, que a vítima, se deslocou até o final de um “deck” e pulou, ele não tinha noção da profundidade que era de cinquenta centímetros, vindo a se chocar contra areia, ficou inconsciente e se afogou.

A conclusão ocorreu após análise da perícia e análise do médico-legista. Também consta no laudo que o policial poderia ter sido salvo se houvesse um guarda-vidas no momento do fato, o responsável pelo clube foi indiciado pelo crime de homicídio culposo.

Na ocasião da fatalidade, uma tarde de domingo o corpo do delegado Eduardo Vinícius Carvalho, 35 anos, foi encontrado na Lagoa Park Praia Clube, também conhecido como Tiririca no município de Pingo-d’Água. Conforme nota do Corpo de Bombeiros enviada a nossa reportagem, durante uma verificação feita pelos seguranças no Clube, foi notado que o carro Jetta branco placa QQE-4F25 de propriedade do policial se encontrava no estacionamento e o corpo da vítima localizado boiando um local onde não se passa de um metro de profundidade. Corpo de Bombeiros que constatou o óbito.

Na ocasião havia suspeita que o policial se dirigiu a um deck de quase três metros de altura, de onde mergulhou, por ser de pouca profundidade bateu a cabeça e desmaiou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui