Bebedeira durante festa junina em Jaguaraçu termina em atentado

0
533

JAGUARAÇU – Na madrugada deste sábado (25), a PM foi acionada no hospital Márcio Cunha em Timóteo, onde deu entrada uma mulher com as iniciais N.L.S., 34 anos, vítima de atentado na cidade de Jaguaraçu. Os policiais apuraram que o fato ocorreu na Rua Rosário, no Centro, Jaguaraçu.

Segundo testemunhas, a vítima e os envolvidos W.L.S.,37 anos e um jovem K.C.F.C.,21 anos, se encontravam em uma festa junina e iniciou um atrito entre eles após ingestão de bebida alcoólica.

Estavam juntos W.LS e a mulher (N.L.S), quando o jovem K.C.F sacou um canivete e golpeou o casal. W.L foi socorrido com cinco perfurações nas costas e permanece internado em observação pois teve órgãos internos atingidos.

A mulher foi atingida no pé direito e levou uma mordida no braço quando tentou intervir para separar, disse ainda que conhece o suspeito de longa data e a discussão teria iniciado devido estarem muito embriagados e já teriam feito uso de drogas, tendo o autor desferido os golpes com um canivete contra o seu amigo, o qual teria caído ao solo, e só não continuou a desferir os golpes por causa da intervenção dela, a qual sofreu uma perfuração no pé.

O autor foi localizado na casa de seu sogro, em depoimento ele relatou que eles teriam usado droga e tomado cerveja durante toda a noite, e que após as bebidas acabarem, a vítima teria tentado tomar a cerveja dele, tendo os dois discutido e começado a brigar, W.L. o agrediu com diversos socos e chutes, tendo ainda batido a sua cabeça ao chão, após sofrer as agressões pegou um canivete e passou a golpear o rival quando a mulher o impediu de continuar. K.C.F, também sofreu escoriações e foi levado para atendimento médico e liberado.

A arma utilizada no crime não foi localizada. Caso passado ao Plantão da Polícia Civil em Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui